About me

Jump
View more presentations from Renny

Pages

19 novembro 2009

Fique Atento, Deus não é Previsível

Quem acompanha os meus testemunhos aqui, já devem saber que sempre que possível, eu faço o impossível para que Deus me utilize para doar algumas refeições e sempre que impossível, eu faço o possivel para que esse mesmo Deus, misericordioso e que nunca deixou faltar pão na mesa da minha família, me usasse mais uma vez como um instrumento a fim de que eu podesse alimentar mais um de seus filhos.
Eu não sei vocês, mas eu moro em umo País, que existe uma cidade, que tem um bairro contida nela, que Deus, sempre tem colocado um de seus muitos filhos, em meu caminho para ser alimentado, experimente ter essa intimidade com Deus, e nunca mais você será o mesmo, eu garanto.
Bem, para não ser repetitivo pelo menos, para aqueles que já fizeram dos meus testemunhos uma novela (RS), e não querem perder um capítulo lá vai eu:
Como sempre, desde que Jesus me falou na semana passada quem era a filha que ele queria me usar como um instrumento, para alimentá-la, eu relaxei e durante a semana toda, mal coloca a refeição nas mãos, já corria para lá, só que hoje, quando sentei no restaurante e aguardando a minha refeição, meu telefone celular tocou, era um sinal de Deus para me avisar que a palavra dele vai se cumprir, naquela hora, eu fiquei tão emocionado com o sinal, que ao terminar de almoçar, ao invés de pedir uma refeição para viagem, eu pedi duas sobre tal pretexto:
“Hoje eu vou lhe surpreender meu Jesus.”
Porque, se alguém tem que surpreender alguém aqui, sou eu ao Senhor Jesus e não o Senhor Jesus a mim, se tem alguém que precisa de resposta é o Senhor Jesus ao meu respeito, a minha ética, a minha retidão e não eu, a respeito das atitudes do Senhor”
E saí com as duas quentinhas embaixo do braço e uma garrafa de mate na mão, seguia em em direção ao local, quando chegue, a filha de Deus, não estava lá para receber a refeição que ele ordenou que eu levasse, andei mais um pouquinho a frente, talvez, ela tivesse resolvido dar uma voltinha, não muito distante é claro, já que ela sabia, que Deus estava todos os dias mandando as refeições dela, olhe para um lado, nada, olhei o outro, e nada, e Deus me ordenou:
- MARCELO, CONTINUE ANDANDO, SIGA EM FRENTE.
Sim meu Pai, seguirei.
E continuei andando, devo ter andado uns trezentos metros, e avistei a minha frente, uma senhora com uma criança (Estefanie o nome do Anjo, deve ter uns 6 aninhos), bem, avistei a Senhora vindo em minha direção e a Estefanie a frente dela, distante apenas um metro, Deus levou meus olhos em direção a elas e disse:
- SÃO ELAS, MARCELO, PODE ENTREGAR AS REFEIÇÕES.
Deus sabia que eram duas pessoas, entenderam? Por isso ele fez com que eu mandasse fazer duas refeições e não uma como de costume... (O meu Deus, daí me força, para continuar escrevendo, estou profundamente emocionado...)
Cheguei perto da tia e disse: Olha que Jesus mandou, para a senhora... E não consegui terminar de falar, porque a Senhora não deixou, ela não parava de dar Glória a Deus, ela dizia que era Camelô e que tinha acabado de perder todas as bananadas delas, e, que naquele momento o anjinho Estefanie (filha dela), havia acabado de dizer:
- Mamãe, estou com fome, quando vamos almoçar?
E assim que o Anjo de Deus terminou de fazer a pergunta, eu estava a frente dela.
- Moço, muito obrigado, muito, que Deus ilumine a sua vida, moço, moço... (dizia a Mãe dela chorando e nervosa...).
- Calma Senhora, está tudo bem, eu cheguei, tenha calma, Jesus me enviou aqui, agradeça a Ele, e não pra mim, eu nem sei por que andei até aqui, eu nem sei por que comprei duas quentinhas, eu não passo de um instrumento, que Deus pela força da sua misericordia tem me usado.
- Tio, obrigado, eu vou almoçar (Dizia o anjinho...).
- Nada meu Anjo, não foi nada, almoçe, coma tudo.
- Você pode dar um beijinho no tio? Eu perguntei.
- Posso.
Agachei-me e ganhei um beijo maravilhoso, delicioso, impagável, enquanto a Mãe chorava e dizia, eu tenho certeza moço, que foi Jesus, que colocou o Senhor em nosso caminho.
- Eu também senhora, vai, vão se alimentarem, que eu preciso, voltar para o trabalho.
- Vai com Deus moço.
-Fique com ele também, tchau.
- Tchau tio e obrigado, dizia o Anjo Stefanie com o sorriso nos lábios...
- Adeus meu Anjo.
No caminho de volta, enquanto caminhava dizia:
“MEU DEUS, EU FAÇO AGORA UM VOTO CONTIGO, SE FOR DA TUA VONTADE QUE EU DOE TODAS AS MINHAS REFEIÇÕES PARA ESSE ANJO, COLOQUE ELA EM MEU CAMINHO TODOS OS DIAS.” E sentei em um banco de praça para chorar.
SE DEUS ACEITOU ESSE VOTO? O QUE ELE VAI FAZER? EU AINDA NÃO SEI, MAS, PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DELE, NÃO TENHAM DÚVIDAS, EU PUBLICAREI AQUI A RESPOSTA DELE.
EM NOME DE DEUS, NÃO DEIXEM NOSSAS CRIANÇAS, NOSSO POVO, OS FILHOS DE DEUS MORRER DE FOME.
OBRIGADO MEU DEUS.

0 comentários:

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...