É claro que as benções de Deus têm sido tão grandes em minha vida, que por mim eu passaria o dia inteiro aqui no trabalho só escrevendo as maravilhas que Ele vem fazendo em minha vida.
Esse testemunho, por exemplo, é para mostrar que ao entregarmos a nossa vida ao Nosso Senhor Jesus, não existe essa coisa de você fazer seleção do que vai entregar ou não, nas mãos Dele.
Entregue tudo meu amigo ou minha amiga, entregue absolutamente tudo, pois não se cai uma folha de uma árvore, sem que Ele não tome conhecimento. Ontem por exemplo, a bateria do meu carro havia descarregado, o carro estava na garagem parado, minha esposa, não coseguiu sair para vender os produtos que ela representa.
Quando cheguei do trabalho, deveria ser por volta de umas 16:40h, ela comentou comigo. Como eu não tinha ferramenta para soltar a bateria e levar para comprar outra, minha esposa ligou para um dos clientes dela, que se prontificou logo em nos ceder uma bateria nova, com a promessa de que no dia seguinte nos levaríamos o refil para ele, prontamente concordamos e eu me dirigi para loja.
Quando saí do condominio que moro, perguntei a Deus: - Senhor, o que farei para tirar essa bateria com defeito do carro, se não tenho as ferramentas de precisão?
Prontamente Deus me respondeu, você vai pedir à ferramenta que você precisa naquela loja ali.
A loja é uma oficina que tem perto da minha casa, e que eu, nem sequer, durante esses quinze anos que moro ali, muito mal olhei lá para dentro...
De qualquer forma, continuei o meu caminho, fui até a loja, comprei a bateria nova e ao chegar próximo a oficina, a voz do diabo soprou a dificuldade no meu ouvido.
- Vai embora, mecânico detestam emprestar ferramentas, nem peça, eles não vão lhe emprestar...
Por pouco, eu quase dei ouvido: (dúvida = fé fraca) (fé fraca = medo) (medo = permissão para o mal agir na sua vida), mas a misericordia de Deus, foi maior, e o Espírito Santo, falou mais alto.
“- MARCELO, EU ESTOU DIZENDO PARA VOCÊ PEDIR A FERRAMENTA QUE VOCÊ PRECISA NAQUELA LOJA, POIS ENTÃO, FAÇA O QUE EU MANDEI.”
Eu obedeci, cheguei à loja, e pedi a ferramenta, disse que morava por ali e que não estava conseguindo tirar a bateria que havia descarregado no meu carro, porque não tinha ferramenta, se eles poderiam me emprestar? E sem nunca terem me visto na vida, um deles dissera - Fala lá com o Luciano (O Luciano era o dono da oficina), eu me aproximei dele e repeti exatamente a mesma coisa que havia falado com um dos mecânicos..., o Luciano olhou para os meus olhos e gritou:
- Empresta a chave para o rapaz!
E para Honra e Glória do Senhor Jesus, eu troquei a bateria do carro, tudo funcionou e hoje minha esposa pode sair para trabalhar sem problema algum.
ALELUIA!
0 comentários:
Postar um comentário